TechCraft Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

TechCraft Brasil
TechCraft Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Casster
Casster
Membro calouro
Membro calouro
Sexo : Masculino
Numero de Mensagens Numero de Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/03/2017
Warns :
[Tutorial] Como Proteger Terreno Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Tutorial] Como Proteger Terreno Right_bar_bleue

[Tutorial] Como Proteger Terreno Empty [Tutorial] Como Proteger Terreno

Mensagem por Casster Sáb Nov 04, 2017 7:13 pm
Olá, este é o primeiro tutorial que estou fazendo aqui para o fórum, planejo também criar outros.
Bom, estou criando estes tutoriais porquê é reincidente pessoas criarem tickets no servidor, perguntando sobre isto.
Então como forma de facilitar o jogador e a nós, estarei criando alguns tutoriais aqui. Enfim, vamos ao que interessa.


Como Proteger Ou Criar Um Terreno?
É bastante simples, basta utilizar uma pá de ouro em 2 lados opostos, numa área maior ou igual a 10x10.
Como? É bastante simples, basta utilizar uma pá de ouro em 2 lados opostos, numa área maior ou igual a 10x10.
Veremos nas imagens a seguir:

[Tutorial] Como Proteger Terreno Barrin10
Digamos que este seja o terreno que eu queira proteger:
[Tutorial] Como Proteger Terreno RIXtaaLfRMWc8d8f_9sbOA
Então, com uma pá de ouro na mão, eu irei clicar com o botão direito do mouse em um dos cantos opostos, que eu demarquei com a lã vermelha.
Selecionado um dos lados, é possível notar que o próprio plugin detecta que você selecionou uma área e troca o bloco selecionado por diamante:
[Tutorial] Como Proteger Terreno E3g94BSfRjOuvE4E9_nFGA
Após isto, basta observar que apenas um lado foi selecionado, então selecionaremos o outro lado:
[Tutorial] Como Proteger Terreno 2ic3Ll1hTMCjvh1tiGWyMA
Ao clicarmos com o botão direito no outro lado, automaticamente o terreno será protegido e aparecerá a mensagem de que o terreno foi protegido:
[Tutorial] Como Proteger Terreno C8-eZtCkQxaOUG-izBlh7A
Então ficará assim:
[Tutorial] Como Proteger Terreno Mz-_H_0KQmWNrYqJ0eQDbA
Isto significa que todo o terreno demarcado pela pedra luminosa está protegido.

[Tutorial] Como Proteger Terreno Barrin10
Então é isto, até o próximo tutorial. Very Happy
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos